domingo, maio 25, 2008

Espelho d'Alma

Pessoas, downloadeim de graça, com a autorização da autora, este livro.

É boa literatura. Boa e visceral.

E, além disso, me identifico loucamente. A autora certamente não gostará dessa observação, mas tem experiências que é necessário ser uma bipolar não medicada para passar.

Beijinhos.

3 comentários:

Bellit disse...

Baixei, mas estou sem o adobe...Vou baixar o programa e depois leio, ok?
beijos

Ket disse...

oie!
Imagina, adorei saber de alguém que tbm participou do que estou falando^^
Bom, sobre o Fabiano, eu gosto muito dele -como pessoa tbm- e do trabalho dele na banda. Gostos gostos, cada um leva o seu. Mas sim, já reparei nas tais pancadas no derbak =p. Ele ainda tem caminho pela frente, como eu tenho o meu. Loooongo.
E do Fabiano Tuerlinckx conhece o trabalho?
Bjão!

Ket disse...

-oi! Eu amo dialogar! Nada me alegra mais do que pautar algo e receber a resposta. E depois dialogar sobre =D
Ah alguém que conhece a guerrinha de egos de POA haha, é muito evidente né? Eu, mesmo vivendo fora da roda, conheço cada membro dela e tenho de rir com as figuras. Não sei se vc viu algo das amostras abertas na Feira, mas é lá que a coisa costuma pegar fogo hora entre as amadoras, hora entre as profissionais. E o legal é que assistindo vc consegue evidenciar bem as duas linhas da DV da região. A coisa é muito distinta.
- Ah sobre o Tuerlinckx eu gosto muito do estilo dele [conheci por causa da Alessandra F.] e minha professora está as voltas em fazer um curso com ele tbm, de repente vcs se encontram. O cara é incrível [ele sim, sem pancadas no derbak!]
- Dificuldade em giros \O
- Linda a tua gata. A origem de Akiko? tenho um Yue [japonesa] e um Mut [egípcia]. Viralatinha e um Himalaio ^^
-Vou linkar ;)

bjão!