quinta-feira, dezembro 11, 2008

A noite dos aprendizes de derbakista loucos (ou seria dos aprendizes do derbakista louco?)

Ontem, no Souq, foi a grande reunião de desajuizados de Porto Alegre. Ou seja, daqueles que entre tantas formas de lazer possíveis, resolveram aprender a tocar um instrumento tão difícil como o derbake.
Estavam lá o par de arcanjos Gabriel e Rafael, Eduardo e seu estilo muito peculiar, César e o derbake & case dos sonhos de todo mundo (com nota fiscal e tudo), eu e Karine (com o inseparável maridão) – as aprendizes incorrigíveis e, como não podia deixar de ser, o mentor intelectual do crime, o homem que nos guia nessa senda tortuosa de duns, taks, saks e rashimis: Fabiano Tuerlinckx.
Foi absolutamente divertido. Fuçamos os instrumentos uns dos outros, cometemos umas tocadinhas, descobrimos que algumas pessoas tocam a tabla em diferentes suportes no corpo e que outras, além de fazerem de seu derbake uma arma.... deixa para lá. Foi ótimo por demais. "Nosso" bar é um lugar ideal para essas reuniões de família. O único ponto negativo é que faltou muita gente.
Dizem as boas, as más e as médias línguas que desse encontro resultará uma apresentação no primeiro mês do novo ano. Na verdade, foi um compromisso firmado. Mas muita gente finge que são só boatos.

4 comentários:

Luana Mello disse...

Uau, fiquei feliz de saber do provável aparecimento público! Pelo jeito a música já tocou seu coraçao por completo né? Será que daí sai a primeira derbakista feminina?

Beijos

Anônimo disse...

aweeee
Tds juntos... um aj é bom, imagina tantos.
*_*
sonho.

Apresentação? Se eu esticar a grana será que dá pra eu ir? haha \o/

Anônimo disse...

Ahhh eu quero a apresentação! rsrs
Puxa, parece ter sido uma delícia. Tô na torcida ^^

Eve. disse...

Oii! Vc clica na imagem daee dps salva a imagem, pelo menos eu fiz assim hehehe dae dps posta normal no seu blog! ;)
beijoss!!