quinta-feira, outubro 28, 2010

Rápidas, por conta da conexão

Tenho um amigo pentelho que adora escrever que quem diz na net que está bem, chora escondido à noite em casa. Pombas, então eu vou ter que dizer que a vida está uma droga e eu estou na maior depressão? o.O Tá tudo ótimo, caramba, não tem o que inventar...

* Tenho vivido dias tranquilos, com modificações superpositivas na alimentação e isso tá me fazendo um bem danado. Sem rigidez, consegui também um acerto de horários e ritmos. Que tá igualmente me fazendo bem.

* A grana tá curta mas eu consigo conexão de graça o suficiente para não me isolar do mundo. Podia ser melhor? Sim, podia ter o dia inteiro. Mas, caramba, do que reclamar?

* Estão pintando freelas - que era a maior pendência para o momento.

* Daqui duas semanas vou ver o super Tito Seif (ai, meus sais!) em Sampa.

* Nem são muitos, mas tenho os amigos mais fofos, mais charmosos e mais divertidos do mundo.

Como é que se simula depressão num quadro desses?

Beijo pra todo mundo!

Nenhum comentário: