quarta-feira, novembro 22, 2006

Branca


Ela era macia e branca. Muito mais que qualquer mulher comum. Ela era maleável. Tão, tão boa de tocar. E era normalmente entregue a qualquer coisa. Dançava de olhos fechados, estremecia com os cheiros quando cozinhava, chorava e ria com os filmes como uma criança. Mas na hora do sexo, na hora dessa arte secreta em quartos fechados, ela se superava. Porque ela ia e vinha como se fosse feita de água. O amante movia a massa macia de sua carne com renovada surpresa – ela não resistia a nada, ela ia, ela abaixava, ela dobrava. Ela era toda movimento no pulso do desejo do seu homem. E seu gozo... seu gozo era um borbulhar. Como se um milhão de borboletas lhe subissem todas ao mesmo tempo de entre as pernas por dentro do peito e lhe saíssem pelo topo da cabeça fazendo formigar sua alma. Seu amante? Todos eles sempre souberam que podiam encontrar mulheres outras, mais habilidosas e mais belas. Mas nunca uma que se fizesse tão parte da sua carne como ela.

7 comentários:

Anônimo disse...

quente! muito quente...
tem mulheres assim, intensas em tudo. o mundo ainda serve...
rs

Anônimo disse...

Minha amiga!
Estava com saudades desse quê erótico em seus contos.
Muito bom!
Gostei da idéia das borboletas que sobem pelas pernas. Bonito e intenso.
Um abraço carinhoso de sua leitora, fã e amiga.

Bruna disse...

saudades tuas.

Anônimo disse...

Muito bonito! Estava com saudades...

Anônimo disse...

Bello!!!
É bom estar de volta e tê-la por aqui nos ensinando outras formas de ver, ler e escrever, na vida, a vida... por ela, para ela. Enfim.
Eu lhe reverencio.

Lord Léo.

Anônimo disse...

Minha querida, quero te ver escrevendo de novo.. nao eh pressao, eh apenas desejo de uma catarse coletiva ;) Beijos!

Papoético disse...

De carnes e cores. Há mais prazer em tudo que se soma e se quebra e se dobra. Pálpebras que abrem e fecham, olhos que fechados sabem além da luz... tudo tão belo e, ao mesmo tempo, aquém das idéias, todo esse corpo vertido em águas quentes e cheiros de bergamota partida.

Parabéns minha cara!!!!