domingo, fevereiro 22, 2009

Enfim, férias!

Desculpem meu sumiço por aqui. Mas parir férias pode ser tão difícil quanto parir quíntuplos.
Agora sai. Um ano e cinco dias depois. Mas saí. Disposta a dar uma revolucionada na minha vida profissional, mas isso eu conto depois. Tenho vários dias para pensar nisso.
Por enquanto, estou nuns dias mortos aqui em Porto Alegre, aproveitando para fazer aquelas coisas que nunca se tem tempo de fazer, como limpar arquivos e organizar CDs e DVDs.

Mas o que eu mais queria contar é que vocês podem todos morrer de inveja.^_^ Na semana que vem estarei com meus pezinhos fincados no Planalto Central, curtindo Roberta Salgueiro.
Conheço Rô desde 2004. Foram inúmeras horas de conversas telefônicas, milhões de linhas no MSN e no GTalk, quilômetros de emails e comentários em blogs (ela sempre no Yallah, eu abrindo e fechando blogs a cada punhado de meses), mas nunca nos tocamos.
Essa vai ser uma ocasião histórica. Estou usando de todo meu auto-controle para não ficar completamente eufórica, ansiosa e insuportável. E dos meus inseparáveis remedinhos também, claro.

Depois de passar uma semana com Roberta, dou uma passada rápida pela família antes de cair nos braços dos meus amigos bêbados e malucos que ligaram em dezembro, solicitando minha presença. Quero ver se dona Luana Mello arruma um par de horas para me ver, também.
Pretendo ir escrevendo sobre tudo isso, conforme for acontecendo. Perdoem eventuais sumiços: não sei como vão estar as condições de conexão onde estarei.

No mais, continuo estudando as coisas de sempre.
Passei a fazer aula individual de derbake e está sendo bem mais puxado. Acho que agora a coisa anda.
Na dança, comecei aulas com Daiane Ribeiro. Ela esfola, mas que maravilha. Estamos começando por reforçar minha postura. Sinto que terei um ano muito fértil.

9 comentários:

Anônimo disse...

Boas férias, menina!! E dá um abração na Roberta por mim também, sou uma grande fã dela há alguns anos!!! E outro na Luana, que conheci faz pouco, mas tb é uma grande profissional. Um abraço e bom descanço!

Luana Mello disse...

Se eu arrumo um par de horas?? Minha flor, vc não tá entendendo... Já tô na aeroporto de esperando hahahaha!!!

Venha logo... E me inclua nos seus amigos bêbados!

Anônimo disse...

Bora se divertir no concretão!!!

Lory Moreira disse...

Ai que inveja da Luana e da Ró!
Vem pra Salvador tb, fia!

Bellit disse...

Boas e merecidas férias. Que elas recarreguem as suas baterias...
beijão

Anônimo disse...

Férias?? Já vi que não vai parar de remexer, mesmo nas férias.. rsrs.. Boa viagem e arrasa!!
Beijocas.

Anônimo disse...

ahahahah, tem que ter foteeeeenha! Marida e mulher enfim juntas! (kkk, lembra???)
Pô, tem que combinar um encontro com a diretoria: Vc, Ro, Lory, Luanna and me. A cachaça não terá fim!
Ah, e aproveita o embalo e vem dar um upgrade no bronze aqui no Rio! Tá pertim! Provetcha!

Hehe, boa viagem, bonita! Super beijo!
Vivi

Luana Mello disse...

Aode? cachaça? Alguém falou em cachaça?

Anônimo disse...

já te disse né, que to morrendo de inveja boa de vc?
hahahah
boas férias ;)