quarta-feira, agosto 19, 2009

Disciplina é liberdade

E como a liberdade é difícil de conquistar.

Estou armando todo um esquema de autodisciplina para trabalhar nas coisas que quero conquistar, enquanto sr. Emprego não vem. Mas depois de tanto tempo sem rotina alguma, não é muito fácil.
O mais comum é a Samara disciplinada apanhar feio da Samara deixa pra depois, que andou ganhando muita força nos últimos tempos. Por isso não tenho escrito, por isso tenho perdido eventos, por isso tenho deixado de lado a necessidade de ir pra balada.
Estou me ralando para ser uma pessoa diferente do que eu tenho sido e isso dá um bocado de trabalho.

Mas sempre voltarei aqui, esse é meu canto e eu adoro papear com vocês.

4 comentários:

Linda disse...

Oi amiga!! Que bom que as coisas estão se encaminhando como vc deseja. Não é fácil mudar! Parabéns! Eu ainda não consegui vencer meus defeitos que me dominam e vencem sempre. Principalmente a preguiça e o desânimo, que não me deixam fazer nada.
Eu queria um esquema desses, de autodisciplina...

Boa sorte querida!!!!
Beijos

Elisabeth Klimeika disse...

Acho até engraçado vc dizer que tem que se disciplinar. As vezes penso que não te conheço mais.

Anônimo disse...

tava ficando preocupada!!
nena, vou estar em Poa pro Brasil em Dança e pro show da tia Ale..rola de a gente se encontrar???
*_*
saudades
biKota!

Lory Moreira disse...

Beijos, flor!