quinta-feira, outubro 15, 2009

Tudo bem por aqui

Pessoas, não, eu não morri. Ao contrário, estou vivendo em doses maciças, então não tem sobrado muito tempo para escrever. Desculpinha, tá?

Tenho trabalhado muito com meu corpo. Estou fazendo acupuntura, massoterapia, dança do ventre com duas professoras ótimas e continuo estudando percussão (que pede mais do cérebro, sim, mas que para mim continua sendo uma atividade física).
Daí que descobri coisas interessantes. A primeira que me acostumei a sentir mais dores no corpo do que o normal. Certo que uma boa parte disso era em função do lítio, mas agora ele se foi e está na hora de dar uma trégua. A acupuntura e a massagem tem ajudado horrores nisso.
Outra coisa que descobri é que pelo menos uns 70% das minhas dificuldades com deslocamento e giros tem a ver com o fato que eu passei todos esses anos apoiando meu peso na lateral externa do meu pé (e do resto das pernas), o que, além de causar dor, detonava meu equilíbrio. Estou reaprendendo a usar o pé todo e me sinto bem melhor.
Além disso, não sei exatamente porquê, mas minha memória para sequências e minha noção espacial estão voltando, a passos largos. A impressão que eu tenho é que funciona meio como um computador: eu dei uma organizada e limpada geral nos arquivos, então me sobrou espaço para esses "arquivinhos temporários" da dança. Sei lá, a sensação é boa.

O resto do tempo eu tenho estudado feito louca para a seleção de mestrado, minha gente. Por isso sumi do sr. MSN. Aliás, alguém tem "Os filhos do barro" do Octávio Paz pra me conseguir, de qualquer jeito que seja? Obrigada.

Em novembro eu volto com a corda toda. Beijocas a todos.

4 comentários:

Elisabeth Klimeika do Nascimento e Moreira da Silva de Burrice disse...

Oi Amore!
Fico feliz com todos os seus progressos, um dia eu também consigo dar alguns passos adiante.

Quanto ao livro:
http://www.4shared.com/file/16515599/a263ee6/Os_filhos_do_barro_OctavioPaz.html?s=1

Boa leitura.
Bjus e continue a nadar.

Ket disse...

tenho tanta saudades de ti Samy s2

andancasdelory disse...

É sempre bom quando vc aparece. Saudades.

Liciane disse...

Eu ainda vou fazer dança do ventre, acho tão lindo!!

Que bom que parou esse remédio!!

Tudo de bom!

Volta logo!!!

Beijos