sábado, março 12, 2011

O mais lindo por-do-sol do mundo na minha janela em Novo Hamburgo

E eu fui fazer uma aula de dança cigana apesar da contratura eterna. Porque, né?
Não se pode entregar todo o ouro para as contraturas.
Fui, dancei. Cigana russa, dificil pra porra, mas legal. Ok.
Aí, consegui me machucar mais, alongando. Consegui uma contratura novinha em folha, abaixo da costela.

O por do sol mais lindo do mundo. E você está perdendo.

Penso até que ponto essas contraturas não são todas as coisas que me obrigam a engolir todos os dias.
Talvez a Sayo tenha razão e eu só precise de reforço muscular. O melhor fisioterapeuta do mundo é meu amigo. Mas está no mundo material e não tenho dinheiros. Minhas costas seguirão doendo.

Terça, com ou sem dor, começo o taichi. Enrolando há séculos. Talvez meu corpo (ou minha alma) só precise de um pouco de disciplina. Disciplina, ordem, método, organização, diria um dos meus melhores amigos. Talvez.

Muitas coisas atrasadas com o mestrado que quase perco. Mas deve dar tudo certo. Quase sempre dá.

Nenhum comentário: