segunda-feira, setembro 22, 2008

Mais de Akiko

Só para contar que ela já tirou aquele cone torturante da cabecinha. E que o corte cicatrizou muito bem , graças a Deus. E que os pelinhos já estão crescendinho, o que era branco já está cinza e logo ficará pretinho de novo.
E que ela já está sapeca, endiabrada, aprontando todas no apartamento. Ainda bem.
E que hoje ela me acordou às quatro da manhã ronronando no meu peito. E eu fiquei feliz de acordar. E, se isso não for amor, não sei mais o que é.

4 comentários:

Luana Mello disse...

Samara,
Coloquei (audaciosamente) um link do seu blog no meu. Podia (rs)... Beijos

Luana Mello disse...

ahaha de gauchices eu entendo, sou casada com um de vcs, rsrsrs!!!!

muito obrigada pelos parabéns ;]

Anônimo disse...

Ai, que delícia! Põe mais foto dela pra jogo, vai!

Anônimo disse...

Ah e é amor dos mais puros S2

Gostei muito da moça do vídeo. Sempre que tiver algo dela, ou da linda karina, coloque ^^

bjos!