quinta-feira, setembro 11, 2008

Ninguém lê blogs em dias de chuva

Mas eu escrevo, claro. E como chove! Entretanto, aqui me sinto mais quentinha. É, aqui no blog. Virou minha casa de novo. O lugar onde escrevo à vontade.
Akiko já está melhor, mas ainda faltam seis longos dias para tirar aquela porra daquele cone da cabeça dela. Tudo bem, menos mal.
Meu professor de técnica vocal ficou doente essa semana e sinto quase fisicamente a falta do canto. Cara, betaendorfina vicia mesmo!
As aulas de dança estão cada vez melhores. Queria mais tempo e espaço para estudar, só isso! Mas está muito melhor do que antes, quando não fazia aulas, isso sem dúvida. As aulas de derbake estão ajudando bastante com os ritmos, sem dúvida.
Por falar nelas, que coisa fantástica! Minha cabeça se enrola ainda com a contagem dos tempo, mas eu chego lá. O fato é que estou muito apaixonada pela coisa. Fico batendo em mesas, bancos de ônibus, no próprio braço na fila do banco. Doida, completamente doida.

A confusão, entretanto, continua.

2 comentários:

Léli disse...

Eu leio, embora esteja atrasada e hoje já não esteja chovendo. Mas está nublado.
Gosto muito dos teus textos. Não desanima eu sempre passo por aqui.
Beijão

Anônimo disse...

Dia de chuva eu só queria ficar em casa. mas o trabalho não deixa ¬¬

Sobre o Tony concordo =p. Ninguém acaba com uma música como ele por essas bandas. Mas a Tia o adora \o [o nome dela é Maria ângela, e tá perdida lá nos meus amigos do orkut, mas não conta pra ela que eu te contei haha]

Eu sempre lembro de ti qnd Michele chega td empolgada na aula com o 'filho' embaixo do braço falando sobre tds essas descobertas- não tão descobertas pra ela depois de 10 anos de estrada- em relação ao derbak.
Inveja boa de vcs!

bjos
Ket