quinta-feira, setembro 21, 2006

Samara quer saber

O que vocês estão achando do blog? Falta algo que esperavam?
E a história de W.? Estão gostando? Cria expectativa? Banal demais?
E os demais contos, o que acham?
De qual estilo gostam mais mais: os "contos" ou a história?
Sobre qual assunto gostariam que eu escrevesse?

Respondam nos comentários, ok? Sei que vocês são poucos ainda, mas os quero bem atendidos.

A Gerência agradece a atenção. ^_^

(P.S.: Não quero falsos elogios e falo sério. Ego de escritor é frágil mas nem tanto. Quero melhorar e, para isso, críticas são mais que bem vindas, mais que rasgação de seda. Expressem-se, sim?)

6 comentários:

Anônimo disse...

Com a sua licença, sou novo por aqui, gostei do primeiro texto que li, mas, para atender sua solicitação vou ter que ler mais... só no fim de semana.

Lord Léo

Anônimo disse...

Ó, sabes minha opinião. Mas registro aqui. Sua escrita é do caralho. Clara e sofisticada, sem ser arrogante. Parece que cozinha as palavras al dente. Coisa de doido. Pode falar de política financeira do Japão medieval que vou gostar. Só pelo tesão da letra. Sério. Vai fundo que tá bão.

Anônimo disse...

Nietzsche nos fala da diferença dos homens como rios. Aqueles rasos e de águas turvas, para fingir profundidade. Aqueles translúcidos e profundos, apontando sabedoria.
Você é profunda e suave. Escreveria sobre óbvio e isso jamais seria banal. As palavras não cansam e nos surpeendem, ainda que conhecidas.
Li os contos, não li a história de W. Gosto deste tiro certeiro, pontual e inquietante.
Lord Léo.

Anônimo disse...

Amiga, não tenho paciência para a história de W. Enjoo e nunca acompanho as sequências. Mas seus contos são de uma extraordinária beleza... as palavras, o tema, os passeios pelo qual seus personagens transitam... Há vida neles. Estou feliz por poder ler algo e me distrair... e refletir!

Anônimo disse...

Gosto da historia de W, talvez por seguir uma linha mais palpavel e real. Mas isso é gosto pessoal.

Anônimo disse...

olá moça!!!
Desculpe, não tenho visitado este seu cantinho, mas tirando pelos posts que li, sabe que adoro seus textos,né? Amo o que vc escreve, tem sentimento, tem criatividade, palavras incomuns para enriquecer nosso vocabulário, em fim, tudo pra me prender aqui...
^_^ beijos...